Make your own free website on Tripod.com

Modalidades:


Leasing Financeiro
Consiste no arrendamento de bens adquiridos de terceiros para fins de uso da própria arrendatária. A empresa de leasing adquire o bem e arrenda-o ao cliente interessado.

Leasing Operacional:
É a operação de arrendamento de bens adquiridos de terceiros, para fins de uso da arrendatária, sendo que, ao término do contrato, esta pode devolver o bem ou adquiri-lo pelo valor de mercado.

Leasing Internacional:
É a operação de arrendamento na qual uma empresa de arrendamento estrangeira compra um bem no Brasil ou no exterior e arrenda-o para uma empresa nacional.

Leasing Importação:
É a operação de arrendamento de bens fabricados fora do Brasil, adquiridos pela empresa de leasing diretamete de fornecedores estabelecidos no exterior.

Leasing Imobiliário:
Esta modalidade realiza-se quando um cliente tem interesse na construção ou compra de um imóvel, adquirido ou construído de acordo com as especificações de um cliente. A aquisição é feita por Escritura Pública de Venda e Compra.

Vendor Lease:
É a operação de arrendamento feita com clientes de uma empresa fabricante de bens de capital (máquinas e equipamentos em geral).